quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sin City - A Dama Fatal.

Resenha por Carlos Alberto.

A cidade está quente, borbulhando com um calor incomum, Dwight Mccarthy depois de anos de bebedeira vivendo com a violência, agora trabalha como fotografo investigando casos de traição. Mas dentro de seu peito, seu coração parece gelado, mesmo com todo calor que Sin City evapora. Dwight se sente morto em sua vida e deseja ao menos uma vez poder retornar a sentir um calor que sentiu anos atrás em seu coração, e o nome desse calor é Ava, uma mulher com quem teve um caso anos atrás e que o trocou cruelmente por outro.

É necessário ter cuidado com aquilo que se deseja, e das sombras, Ava ressurge pedindo a ajuda de Dwight dizendo que corre perigo de vida. Entre ajudá-la e acordar o mostro que existe dentro de si, Dwight descobre que as questões são bem mais complicadas que previa com Ava, e o mistério que a envolve pode fazer sua alma gelar por completo no calor da cidade. Os mistérios que envolvem sua vida agora podem levá-lo a morte, e ele acaba tendo que pedir ajuda a seus amigos Marv, Gail e as garotas da cidade velha para resolver o caso.

Em Sin City – A Dama Fatal, Frank Miller conta uma estória de vingança, como sempre é em Sin City, a cidade sem lei. Com seus desenhos chapados em preto e branco, Miller cria sombras maravilhosas que envolvem os personagens em uma atmosfera misteriosa e noir.

Baixe Sin City- A Dama Fatal Aqui pelo 4shared.

Nenhum comentário: